quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coleção de Livros para Download - Edir Macedo

Edir Macedo Bezerra (Rio das Flores, 18 de fevereiro de 1945) é um empresário e religioso brasileiro, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e proprietário da Rede Record de Televisão. Promotora e defensora da Teologia da Prosperidade, a IURD cresceu e tornou-se a quarta maior corrente religiosa do país, segundo o Censo de 2000.
Nascido numa família católica praticante, cultivou esta fé e, posteriormente, freqüentou terreiros de umbanda antes de se tornar evangélico. No início dos anos sessenta, era membro da Igreja de Nova Vida. Em 1971 casou-se com Ester Eunice Rangel. Iniciou seu trabalho evangelístico como pastor em 1974, ano em que criou o Ministério Cruzada Para o Caminho Eterno, onde pregava ao ar livre, em um coreto, localizado em uma praça do Méier, na cidade do Rio de Janeiro.
Em 1977, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus, cuja primeira sede funcionava no prédio de uma antiga funerária, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e hoje está na Catedral Mundial da Fé. Bacharelou-se em teologia em 1981. Estima-se que sua denominação religiosa tenha mais de quinze milhões de fiéis no Brasil e templos em mais de cento e setenta países no mundo.
Em 9 de novembro 1989 comprou a Rede Record, e atualmente também é proprietário da Rede Família, Record News, Line Records, Rede Aleluia, formada por 65 emissoras de rádio e um parque gráfico o Universal Produções. Autor de vários livros de caráter religioso, e do polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios", detém também doutoramentos em Teologia e em Filosofia Cristã, e Honoris Causa em Divindade, todos pela Faculdade de Educação Teológica do estado de São Paulo.
Em 27 de setembro de 2007, fundou a Record News canal de notícias 24 horas da Rede Record
É o fundador e responsável direto pela IURD em mais de cento e setenta países da Europa, Ásia, Oceania, África e Américas.

Click no Livro e Faça o Download:

Como Fazer a Obra de Deus:
O Poder Sobrenatural da Fé:
Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios:
O Perfeito Sacrificio:
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário