terça-feira, 9 de junho de 2009

Com que tipo de Animal você tem semelhança?

CAMUNDONGO, RATO? MUS MUSCULUS

Extremamente ágeis, rápidos e conseguem a melhor solução para qualquer problema. Adaptáveis, organizados, solidários e, por estarem à frente de seu tempo, são líderes carismáticos, mesmo quando tendem para a marginalidade, o que pode ocorrer com freqüência. Tendência à obesidade, aos vícios e aos problemas circulatórios e respiratórios em geral, o que ocorre quando perde sua autodisciplina de exercícios e alimentação.

ABELHA OU ZANGÃO? APIS MELLIFICA

Apis é muito dedicada aos trabalhos comunitários, não sabe dizer não, por isso acumula muitas funções, inclusive dos outros, tendo que cuidar-se para não ser presa fácil dos acomodados. É ciumenta, agitada e adora dançar, tem bom humor e ótima disposição, embora sofra com dores de reumatismo, retenção de líquidos e problemas genitais. A pessoa Apis leva doçura à vida de quem sofre e está amargo.

CARANGUEJEIRA? TARENTULA HISPANICA


A pessoa é ativa e extrovertida, aglutina pessoas mas, quando desequilibrada, tece teias destrutivas ao redor dos outros. Calvície, testa curta, olhos redondos vivazes e boca grande, gosta de barba ou cavanhaque. As crianças são hiperativas, com memória, concentração e aprendizado difíceis, são desobedientes e prontas para atacar aos outros. Equilibrada mantém-se calma, o que evita problemas neurológicos, câncer e doenças auto-imunes.

MOSQUITO? CULEX quinquefasciatus


Você parece um mosquito? Vai de pessoa em pessoa tirando todos do sério ou elege um pobre coitado para sugar e irritar constantemente? As alergias cutâneas e respiratórias são muito fortes, com coceira, que aumentam quanto mais ansioso e agitado fica, é o prurido mental. Magrinho elétrico, apesar de guloso, desconfiado e sempre na defensiva, queima rapidamente a sua energia por ser muito ativo. Tendência à problemas sangüíneos.

BALEIA CACHALOTE? AMBRA GRISEA

Ambra é introvertido e solitário, desde jovem tem dificuldade em empreender, preferindo permanecer em casa, em frente à TV ou computador, bebendo cerveja e comendo, o que o levará a tornar-se literalmente uma baleia. Tem susceptibilidade a traumas emocionais que pioram sua condição, apresenta períodos de grande alternância, ora vai para a vida noturna e ora fecha-se em seu mundo. Não enfrenta os problemas da vida.


SAPO, PERERECA OU RÃ? BUFO RANA

Eles têm algumas semelhanças entre si, mas preservam sua individualidade. BUFO tem necessidade de contato com a água, toma banho e manipula os genitais constantemente desde criança. É observador e vivaz, mas pode chegar a ter problemas mentais, epilepsia e convulsão dependendo do grau. Pernas finas, barriga e peito grandes, sem pescoço, olhos saltados, boca grande, pele úmida e verrucosa, tendência a câncer.

CACHORRO (A)? LAC CANINUM


Que tipo de cachorro você é? É manso, amigável, brincalhão e calmo ou é agressivo e de pavio curto? O remédio é feito do leite da cadela, que pelo simples contato poderá desenvolver nas pessoas muitas características, entre as quais, delírio e sonhos constantes com cobras. Além de exacerbação sexual, manias e problemas genitais, a pessoa pode ficar nervosa, agitada, altamente sensível, com dor de cabeça e mamas doloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário